sábado, 11 de maio de 2013

Viva a sua melhor versão todos os dias!!

Aloha, friends!! Aloha vida!!!

Minha primeira postagem nem poderia ser nada diferente disso....Um saudação a vida: ALOHA!!
Eu, uma apaixonada pela vida, uma pessoa que, incansavelmente, busco qualidade de vida, melhoria contínua, em todos os sentidos (pessoal, profissional, emocional...), estava com uma vontade tremenda de dividir um pouco com vocês meu estilo de vida, algumas dicas de hábitos saudáveis, esportes, alimentação, e tudo mais que envolver uma VIDA MELHOR! Eu me interesso por isso, eu busco viver assim no meu dia-a-dia, e espero contagiar as pessoas com essa "sementinha" do bem!

Vou procurar trazer muita história bacana aqui, que sirva de inspiração, que sirva de exemplo para todos nós! Não esqueçam, sempre há tempo para mudar aquilo que não estamos de acordo, aquilo que não nos trás felicidade...sempre! Sair da zona de conforto não é fácil, mas é preciso e, acreditem, faz toda a diferença. Ficar sentado sonhando, reclamando....isso não mudará nada, o que vale é entrar em ação, dar um START and go!!!!

Vamos juntos! Viva na sua melhor versão!!!

Vanessa Traversi.




Nenhum comentário:

Postar um comentário