domingo, 12 de maio de 2013

Mudança de Hábitos- é possível!!! Inspirem-se!!!

Boa tarde!!!

Hoje é um dia muito especial, dia das mulheres mais incríveis das nossas vidas: DIA DAS MÃES, ou dos pais que são mães, das avós que são mães, das tias que são mães....não importa, o que o vale é o AMOR dedicado a nós!
Parabéns a todas as "mamães", de sangue ou de coração,  que sejam muito felizes e realizadas junto dos seus filhotes, com suas famílias! Em especial a minha, que é uma grande pessoa, minha melhor amiga, e que vive em busca da sua MELHOR VERSÃO todos os dias! Ângela amada, PARABÉNS!!!!!

Gente, hoje eu quero falar aqui de toda a FORÇA DE VONTADE que me move em busca da minha MELHOR VERSÃO. Posso contar a vocês que nem sempre levei uma vida regrada, saudável, como procuro levar hoje em dia...minha alimentação nem sempre foi consciente como é agora, eu comia muita bobagem, bebia refrigerantes, comia muita carne vermelha,  etc e tal....
De uns tempos pra cá resolvi mudar totalmente meu estilo de vida, meus hábitos alimentares, e tudo (absolutamente tudo), começou a melhorar significativamente na minha vida! Em outros posts estarei contando as substituições alimentares que fiz, o cardápio que venho usando, ...
Ativa eu sempre fui (pra minha sorte)rs....sempre fiz bastante atividades físicas, esportes, malhação na academia....mas os resultados não eram tudo isso, pois faltava uma alimentação mais equilibrada, mais consciente.
Em suma, o que quero passar a vocês é que SEMPRE há tempo para mudarmos nossos hábitos, cuidarmos mais da "nossa casa" (=corpo), e vivermos uma vida com qualidade! Uma vida mais saudável implica em uma pele mais bonita, cabelos mais bonitos, corpo bacana/magro, coração saudável, sono equilibrado, disposição, bom astral...entre tantos outros benefícios que eu poderia ficar um bom tempo aqui citando.

Larguem mão do sedentarismo!!!! Dêem o primeiro passo, estipulem metas, e corram atrás!!!
Garanto a vocês que os resultados serão incríveis!!!
Inspirem-se!!! Contagiem-se!!!!
"Por um mundo com menos pensamentos negativos e mais humor! Afinal, SORRIR tb é saudável!!
Vivam nas suas melhores versões!!!!

Vanessa Traversi





2 comentários:

  1. Muito bom Vanessinha... Continue escrevendo. Parabéns !!! Bjus

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Mário!!!!
    Fico feliz que esteja curtindo!!!

    Vamos que vamos!!! bjos!

    ResponderExcluir