quarta-feira, 19 de junho de 2013

Fruta tem a propriedade de queimar gordura??


Fruta tem a propriedade de queimar gordura??

Boa noite, friends!

A correria está enorme, por isso fiquei uns dias sem conseguir postar por aqui: SORRY!!!

Matéria importante, gente! Aproveitem!!!

Vejamos qual a fruta que tem propriedades queima-gorduras:

O ananás: Trata-se de uma fruta bem apetecível. O seu sabor é excelente, fresco e original. Fique sabendo que o melhor do ananás é parte central, e isto porque contém uma grande porção de bromelaína, uma enzima muito eficaz no que diz respeito à separação do tecido celulítico, o que facilita a redução e eliminação das gordurinhas.

A toranja: Trata-se de um excelente citrino com um teor em calorias muito fraco. Com pouco açúcar e sódio, é uma fonte incrível de vitamina C.

O limão: O limão é a fruta por excelência para se proceder a uma purificação total do nosso organismo. Não é raro de fato ver o limão incluído na composição de produtos drenantes. Proporciona a melhor digestão e participa na desintoxicação do fígado, o qual poderá assim melhor processar os alimentos ingeridos durante o dia todo.

A papaia: Trata-se de um dos inimigos da celulite, e isto por causa do seu teor rico em papaína, uma enzima que tem uma ação positiva sobre o colagénio contido na celulite.

O chá verde: O chá verde é conhecido pelas suas propriedades de purificação do nosso metabolismo, assim como pelo seu alto teor em antioxidantes para proteger o seu organismo.

Fonte :emagrecer.tv


Nunca se esqueçam que há sempre tempo para mudarmos nossos hábitos e vivermos uma vida de qualidade e muita felicidade!!! Coragem!!!!



Beijos!!!

Vanessa Traversi
IG: @va_traversi
www.facebook.com/melhorversao

 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário